Deserto de Atacama
Uma Aventura de 14 dias

O deserto mais alto e mais árido do mundo é um lugar singular

Distancia total da Trip: 6400Km,  (meia 450Km/dia), 14 dias

Paisagens surreais, animais e plantas que alem de exóticos são resistentes ao clima extremo deste maravilhoso lugar do planeta. 

Cenários que você não esquecerá jamais em uma aventura de 14 dias que ira deixar você fascinado.

As temperaturas do Deserto de Atacama variam de 0°C a noite a 40°C durante o dia, em virtude destas condições existem poucas cidades e vilas no deserto.

Uma das cidades mais conhecidas da região é San Pedro de Atacama, a uma altitude de 2400 metros, que por ser uma cidade isolada podes ser considerada como um oásis no deserto e é o principal ponto de encontro de viajantes de todo o mundo. É uma cidade bastante agitada mesmo apos da meia noite, com bares e restaurantes lotados de pessoas contando a respeito de suas experiencias e planejando as atividades do dia seguinte. 

Nesta Trip você conhecera lugares singulares e de rara beleza como o Vale da Lua, que é um paraíso natural, região de origem vulcânica que se parece a um vale lunar, habitado por grande quantidade de iguanas.

Destaca-se tambem os Geiser de Tatio, que são grandes colunas de vapor que saem da crosta  terrestre em direção á superfície, alcançando altas temperaturas e mais de 10 metros de altura.

Durante toda esta viagem você viverá experiencias que somente conseguira obter neste lugar único do planeta, e voltara com lembranças e conhecimentos que estarao em sua mente por toda sua vida. 

Cruzaremos a Cordillera de los Andes, limite entre Argentina e Chile, pelo Paso de Jama, a 4800 metros de altitude.

Atravessaremos La Pampa del Infierno, região do Chaco Argentino, onde as temperaturas podem atingir mais de 46°C á tarde.

Venha conosco, enriqueça seu conhecimento e tenha muitas boas historias para contar.

Nível de Dificuldade: BAIXO